Termos de Garantia

TERMOS DE GARANTIA

Além da garantia legal de 90 dias, aos produtos duráveis, a Fischer concede a garantia contratual aos seus eletrodomésticos e eletroportáteis de 9 meses, e para as bicicletas de até 6 meses (vide as particularidades desta no manual técnico do produto), a contar da data da compra. Devem também ser observadas e respeitadas as disposições legais aplicáveis, referente ao material ou fabricação. O conserto ou substituição das peças defeituosas durante a vigência desta garantia se dará através dos postos de serviços autorizados, a partir da apresentação da NOTA FISCAL de compra do produto. Postos de Serviços Autorizados são aqueles credenciados  pela Irmãos Fischer e indicados no folheto de Rede de Postos Autorizados que acompanha seu produto ou no Site, os quais estão autorizados somente a utilizar materiais e acessórios aprovados pela própria Irmãos Fischer S/A.

 

 

O consumidor perderá totalmente a garantia quando: 

  • O produto não for manuseado em condições normais (de acordo com o manual de instruções), ou não for utilizado para fins a que se destina (exemplo: uso doméstico).
  • O produto for violado, desmontado ou adulterado fora dos postos de serviços autorizados.
  • O defeito do produto decorrer de acidentes de transporte, mau acondicionamento, uso inadequado, agente da natureza ou maus tratos.
  • Forem incorporados aos produtos peças e componentes não originais ou acessórios não recomendados pela Irmãos Fischer.
  • For instalado em rede elétrica e rede de gás impróprias.
  • Houver remoção e/ou alteração do número de série ou da plaqueta de identificação do aparelho.

 

Esclarecimentos:

  • A garantia regulamentar oferecida pela Irmãos Fischer S/A, pressupõe-se a produtos encaminhados/consertados pelos Postos de Serviço Credenciados.

 

Para produtos Embutidos:

  • No caso do posto credenciado oferecer atendimento a domicílio, a taxa desta visita será paga pela Irmãos Fischer.

 

Para os demais produtos: 

  • Corre por conta do consumidor o transporte do produto  ao referido posto e as despesas decorrentes do mesmo.
  • No caso do posto credenciado oferecer antedimento a domicílio, subentende-se que se trata de serviço complementar não incluído na presente garantia, devendo a taxa da “visita” ser paga pelo consumidor.

 

Observação:

  • A Irmãos Fischer S/A não autoriza qualquer pessoa ou entidade a assumir, por sua conta, outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.
Formas de pagamento
segurança